quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Diário de uma professorinha.


Semana vai, semana vem, e a rotina dá voltas em suas piruetas crônicas. Aulas todos os dias, sem alunas novas, turma quase vazia e o tesão esquecendo de existir, seja das aulas ou dos fetiches. 
Então, numa mecânica terça-feira, redescobri a fome de querer aquele abdome esculpido sob minhas mãos, os bíceps largos e definidos entre meus dentes, os lábios exatos percorrendo meu pescoço até a orelha ávida por ouvir sacanagens. Foi o que senti quando aquela beldade surgiu na minha frente. 
*Idealizem a cena: Minha cara de quem está muito longe da realidade com um sorriso idiota no rosto... Foi a expressão que eu encontrei quando, num momento de sanidade, me vi no reflexo do espelho*.
Sabe o carinha de academia que você queria que fosse seu príncipe de 15 anos?... Pois é! Conversa daqui, admira de lá... 
"Filma a coreografia pra mim?" 
"Claro querido!" 
Peguei o celular do bonito e teclei na câmera - FOTOS. 
"Oba, vamos fuçar!"
... 
O_O!
Não... 
O_O!! 
O Senhor seja louvado! 
O_O!!!
Encontrei fotos sensuais no vestiário. Cena: Ele encostado no armário de frente para mim, com uma cuequinha  box branca, uma toalha caindo displicente pelo ombro direito até repousar naquele abdome definido e, como não podia faltar, aquele olhar de "to te seduzindo"... 
*Momento expressão de idiota II* 
Tentei me concentrar e filmei o que ele pediu... As atividades da escola acabaram e ficamos até fechar. Na porta: 
"Anota meu e-mail e me passa sua foto do vestiário." 
Ele riu e disse: 
"Passo ainda hoje!"

Sabe aquelas horas de ócio que você gasta no facebook como passa-tempo? Arranjei outra diversão... To pegando o novinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário