segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A Cereja do Bolo

As últimas semanas do ano foram caóticas! Descobri que mentiram a meu respeito no trabalho, inventaram que zombei das diretoras e, por isso, não trabalho mais lá. Minha orientadora surtou e me humilhou na frente de outros alunos, me acusando de plágio sem, sequer, me mostrar minha monografia. Ela alegou estar cansada de ler meu trabalho, pois eu a fiz ler este 5 vezes... Descobri que a faculdade cobra uma taxa significativa para alunos que estão fazendo apenas a monografia. Nada além de R$ 885,00 (não pode parcelar em 6x, norma da instituição). Pode parecer frescura da minha parte, mas a pressão psicológica foi ao auge nesse último mês.

Mas, durante tantos momentos de desespero, pude contar com o apoio da minha família e de amigos. Pessoas incríveis que me fizeram ver que eu sou a cereja do bolo, que eu faço a diferença, a boa diferença, na vida de cada um deles e o quão capaz eu sou de ser uma ótima profissional e idealista. Prometo que contarei a história da "demissão" e do "surto da orientadora", mas, por hora, escrevo meus agradecimentos àqueles que me fizeram entender que não preciso mudar minhas qualidades, e sim que preciso fazer minha parte sendo ética e responsável, independente do que os incomodados vão dizer.

Aos leitores deste blog também deixo registrado meu agradecimento, apoio e comentários. Se não fosse vocês, este blog não teria passado de 1000 visitantes em tão pouco tempo! Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário