Estava saindo do Norteshopping nesta segunda-feira, indo pagar o estacionamento quando percebi um rapaz bem vestido alterar a voz com a atendente do guichê. O monstrinho da curiosidade aguçou meus olhos e ouvidos...
- Tem que pagar o quê?!
- O senhor terá de pagar uma multa de R$20,00 pela perda do ticket.
- Você é que tem que liberar minha saída!
- Não, senhor, em caso de perda o dono do veículo paga uma multa.
- Libera minha saída agora!
- O senhor tem que pagar R$20,00...
- Não vou pagar porra nenhuma! Libera essa merda agora! (ele bateu no balcão)
- Não vou liberar. ( ela fechou o caixa)
As duas acompanhantes do rapaz ficaram atonitas com a reação extremamente agressiva dele.
- Nossa, Ricardo, você está muito alterado. Nem deu para ouvir a menina explicar...
- Isso é uma palhaçada! Vou ligar pro meu amigo PM.
Nesse momento, li o verso do meu ticket de estacionamento e lá estava: "Em caso de perda, o cliente deverá pagar multa". Alguns minutos depois, um senhor chegou, não sei dizer se era um fiscal ou um segurança, pois ele falava baixo e distante da fila, o rapaz desligou o celular. Mas o motorista continuava alterado, entre uma fala baixa e outra entre as meninas e o "fiscal", ouvia-se:
- Isso é uma palhaçada! Não pago essa merda!
O "fiscal" perdeu a paciência e disse, sem gritar, mas alto o suficiente para ouvir de onde eu estava:
- Então seu carro permanecerá no estacionamento. O senhor vai para casa de ônibus ou de taxi, hoje.
Conversaram mais um pouco e, por fim, o figura aceitou em pagar...
Por quê fez o show? Porquê pensou que como a atendente era mulher ele conseguiria inibí-la ou amedrontá-la? A melhor parte, foi pegar o celular e ligar para o amigo PM... Que ridículo! Então quer dizer que o "amigo" ia aparecer numa viatura lá no estacionamento do Norteshopping e botar uma arma na cabeça da atendente para que ela liberasse a saída dele, porque caso ela não o fizesse ela ía presa... Engraçado... Acho que não tinha essa cena em "Tropa de Elite 2". Foi só aparecer um homem, que o escandaloso, desligou o celular e, mesmo que resistindo, pagou... Artista burro! Pagou para fazer o show... Rá!

Pessoas acham que por terem algum tipo de razão podem extrapolar isso assistimos todos os dias, no caso desse cidadão é pior ainda porque além de estar errado seus amigos o alertam para o seu excesso e ainda sim realiza uma cena desnecessária destratando uma pessoa que está trabalhando.
ResponderExcluir"Tempos Modernos"